Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo lançam primeiro clipe do projeto ‘Pai & Filha

Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo lançam primeiro clipe do projeto ‘Pai & Filha

Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa Camargo lançam nesta quinta-feira (19) o primeiro clipe do projeto Pai & Filha, álbum que foi lançado em 2021. A música escolhida para abertura dos projetos audiovisuais foi Daqui a 20 anos e traz os dois artistas em algo intímo e emocionante.

Por coincidência ou não, 2022 marca os 20 anos de carreira de Wanessa e depois de todo este tempo, é a primeira vez que faz um projeto com seu pai. A cantora e seu pai deram uma entrevista ao Estadão sobre o projeto e a sensação de terem gravado juntos.

Sobre o clipe, Wanessa contou que a escolha não teve uma estratégia e sim sentimentos. “Queríamos uma música inédita e sentimos que Daqui a 20 anos tinha essa cara de ‘começo’. Pela linguagem de repertório e produção, é uma música que vem em uma crescente. Parece uma abertura de show. A escolha de música acontece pelo feeling também. Não existe uma estratégia tão grande, na verdade vem pelo sentimento”, contou.

Já Zezé Di Camargo brincou ao dizer que essa canção foi escolhida “porque ela é maravilhosa”. “Durante a gravação achamos que ela seria a mais impactante. Tem uma coincidência com os 20 anos de carreira da Wanessa. Tem toda essa analogia sobre daqui a 20 anos e olhando para 20 anos atrás. Quando se fala de uma relação de pai e filha, daqui a 20 anos, como vai estar?”.

Wanessa revelou ainda que os vídeos das músicas do grupo Abba foram uma das referências para este primeiro vídeo do Pai & Filha.

“Queria trazer uma linguagem que mostrasse emoção e ao mesmo tempo algo de show. São luzes que até imitam as que usamos nos shows, algo meio televisivo também. Vamos levar essa linguagem para os outros também, pois queremos algo moderno e clássico no estilo desse projeto”, fala.

 

Assista Daqui a 20 anos:

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.