Wesley Safadão é denunciado por erotização infantil

Wesley Safadão é denunciado por erotização infantil

O cantor Wesley Safadão foi denunciado por suposta erotização infantil. A denúncia apresentada pela deputada federal Elizia Virginia (PP) foi encaminhada na última segunda-feira (25) ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH).

A denúncia acontece depois do cantor compartilhar um vídeo nas suas redes sociais ao lado da filha de 8 anos, dançando a música ‘Macetando’. A letra da canção tem duplo sentido e conotação sexual.

De acordo com a deputada, a publicação de Safadão contém ”evidente erotização infantil”, que feriria o Estatuto da Criança e do Adolescente.

A parlamentar ainda gravou um vídeo e publicou em sua rede social denunciado o artista: ‘E que comecem os trabalhos no congresso nacional! Wesley safadão, artista tão aclamado por essa geração, faz jus ao seu nome artístico, agora evolvendo sua filha, menor, em suas músicas que fazem alusão obscena, conotações sexuais explícitas! Isso é um absurdo!”, iniciou a parlamentar.

Além da deputada, Wesley Safadão vem recebendo diversas críticas de internautas e até de famosos desde a semana passada. Antonia Fontenelle, já tinham comentado sobre o assunto e criticado o cantor Wesley Safadão. O artista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.