Whindersson e Maria Lina são vistos de mãos dadas em viagem e se pronunciam

Whindersson e Maria Lina são vistos de mãos dadas em viagem e se pronunciam

Após um vídeo do humorista Whindersson e da influenciadora digital Maria Lina circular nas redes sociais, onde mostra os dois de mãos dadas em uma viagem ao Egito. O humorista não gostou da exposição e resolveu se pronunciar por meio de sua conta no Instagram.

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos… Muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?”, escreveu Maria Lina.

Whindersson também desabafou sobre o acontecimento: “Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi para respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar, sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender”.

“Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas”, disse.

“Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender sua publicidade, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim”, completou.

Whindersson e Maria Lina terminaram o relacionamento em agosto de 2021, após anunciarem a perda do filho João Miguel, que morreu prematuro em maio do mesmo ano.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.