Whindersson Nunes é criticado após atitude com ex Maria Lina

Whindersson Nunes é criticado após atitude com ex Maria Lina

Whindersson Nunes voltou a dar o que falar na web neste domingo (12), após ser flagrado desembarcando as escondidas com a ex-Maria Lina. A atitude acabou sendo alvo de algumas criticas na web.

Whindersson Nunes e Maria Lina após chegarem de viagem, desembarcaram em terminais diferentes para despistar curiosos e paparazzis. Desse modo, o jovem embarcou no terminal 2 para Goiânia onde ele tem show. Enquanto isso, para despistar os curiosos, Maria Lina saiu por outro terminal e foi escoltada por outro segurança tapando a visão da mesma. Sendo assim, foi impossível que ela fosse flagrada em qualquer foto.

Na web, os internautas reagiram a essa atitude: “Preguiça, até parece que é superstar!”, disparou um deles. Outros, escreveram: “Nossa quem vê pensa q é o presidente do Brasil kkkkkkkk aff”, “Aí que preguiça desse povo” e “besteirol”.

Na última semana, Whindersson Nunes foi flagrado no Egito andando de mãos dadas com a ex. O humorista não gostou nada de ser exposto e usou suas redes sociais e disparou: “Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.