Whindersson Nunes e Maria Lina terminam noivado

Whindersson Nunes e Maria Lina terminam noivado

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram, nesta sexta-feira (13), que não estão mais juntos. O motivo, segundo fontes, foi desgaste natural do casal.

Segundo o colunista e jornalista do portal Metrópoles, Léo Dias, o casal já não estava namorando desde Julho. Ele, aliás, já havia viajado sozinho para o Sul, dando o primeiro indício do término. Na época a assessoria deles, negou o rompimento.

Whindersson e Maria Lina estavam juntos há mais de um ano. O casal teve um filho, João Miguel, que nasceu prematuro e faleceu dois dias depois. Desde então Maria Lina e o humorista vem tentando tomar a rotina normal.

“É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Prometi que seria alguém e não consegui ser. Sei dos meus milhares de defeitos e a gente tem que saber a hora de se retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, publicou o humorista no Instagram.

Na sequência, Nunes pediu que as pessoas não atacassem Maria: “Espero do fundo do coração que você não ataque a Maria. Eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’, porque o mal existe, está por aí e não vai parar. […] Mostrem a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, escreveu.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *