Xand Avião sofre acidente durante show

Xand Avião sofre acidente durante show

O cantor Xand Avião sofreu um acidente durante um show, em São Paulo neste sábado (21). O artista foi surpreendido por efeitos de palco. Ao se aproximar mais perto do público, os efeitos foram acionados e ele acabou sendo atingido por uma labareda de fogo, que acabou batendo em seu rosto e braços. Entretanto, não aconteceu nada grave.

Na manhã desta terça-feira (24), Xand Avião se manifestou através de seu Instagram e tranquilizou os fãs preocupados. Ele disse que estava bem e ficou com uma queimadura leve no braço.

“Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo. Tanto que foi no meio do show, faltava uns 25 minutos para acabar o show e eu continuei”.

Em uma sequência de Stories, o artista fez piada e disse que foi forçado a depilar o braço após o ocorrido. “Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto”, brincou.

“Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage em motoqueiro fantasma, e o Curupira do sítio do pica pau amarelo”, afirmou ele.

O comandante aproveitou para alertar seus amigos artistas e pediu para que eles tomem cuidado com os recursos cenográficos que lançam chamas durante o show.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.