Zezé de Camargo sai em defesa de Sérgio Reis, após polêmica

Zezé de Camargo sai em defesa de Sérgio Reis, após polêmica

O Zezé de Camargo saiu em defesa do cantor Sérgio Reis nesta quinta-feira (26), e se ofereceu à participar do álbum de parcerias, que foi cancelado após 6 músicos desistirem de participar.

Sérgio Reis ficou no centeo das atenções na última semana, após convocar um ato antidemocrático para o feriado da independência e ameaçar o Superior Tribunal Federal (STF).

Entre os cantores que fariam parte do novo álbum estavam, Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. A única que não desistiu da parceria foi Paula Fernandes.

Em uma serie de vídeos publicados no Instagram Zezé disse que Sérgio não estava sozinho e que o Brasil estava com ele.

“O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, iniciou.

“E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, seguiu.

Após a publicação, a dupla João Bosco e Vinícius também se colocou a disposição para gravação, comentando um post nas redes sociais.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *