O Zezé de Camargo saiu em defesa do cantor Sérgio Reis nesta quinta-feira (26), e se ofereceu à participar do álbum de parcerias, que foi cancelado após 6 músicos desistirem de participar.
Sérgio Reis ficou no centeo das atenções na última semana, após convocar um ato antidemocrático para o feriado da independência e ameaçar o Superior Tribunal Federal (STF).
Entre os cantores que fariam parte do novo álbum estavam, Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. A única que não desistiu da parceria foi Paula Fernandes.
Em uma serie de vídeos publicados no Instagram Zezé disse que Sérgio não estava sozinho e que o Brasil estava com ele.
“O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, iniciou.
“E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, seguiu.
Após a publicação, a dupla João Bosco e Vinícius também se colocou a disposição para gravação, comentando um post nas redes sociais.