“Mais Você’ e ‘Encontro’ terão novos horários a partir de julho

“Mais Você’ e ‘Encontro’ terão novos horários a partir de julho

A TV Globo vai mudar o horário de exibição dos programas matutinos Encontro e Mais Você. A partir do dia 4 julho, O encontro que será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, irá ao ar mais cedo, sendo substituído por Ana Maria Braga na faixa das 10h30.

A emissora alega que essa inversão das atrações atende a uma necessidade de dar mais fluidez ao jornalismo. Como o Encontro costuma repercutir os fatos e atualidades, teria mais a ver estar logo após os telejornais. O Mais Você terminará às 11h45, dando lugar aos telejornais locais.

Com isso, o Mais Você passará a ter uma hora e quinze minutos de exibição.

“Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o Encontro, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o Mais Você e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *