Rodrigo Mussi deve aparecer na TV pela primeira vez após acidente

Rodrigo Mussi deve aparecer na TV pela primeira vez após acidente

O ex-BBB Rodrigo Mussi que se recuperou de um grave acidente, deve fazer sua primeira aparição na televisão. Segundo informações do jornalista Lucas Pasin, do UOL, ele vai conceder uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, no próximo domingo (29).

Embora a emissora carioca não tenha confirmado a notícia, Rodrigo Mussi ainda tem contrato com a emissora até julho e  falará ao programa como está sendo o tratamento de reabilitação e mostrará um pouco de sua rotina desde o acidente.

No dia 15 de maio, o paulista compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores do Instagram

O Acidente

Rodrigo Mussi sofreu uma grave acidente no dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, SP.

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo, ele sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.

O Ex-BBB passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para tentar drenar uma hemorragia, e colocar um cateter, e outra na perna, para corrigir duas fraturas expostas.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.