Filipe Ret e Anitta lançam clipe de “Tudo Nosso”

Filipe Ret e Anitta lançam clipe de “Tudo Nosso”

Filipe Ret em parceria com Anitta lançou seu primeiro clipe da era “LUME“. O registro visual de “Tudo Nosso” foi disponibilizado no canal do trapper no YouTube na noite desta terça-feira (12), após uma live dos artistas no Instagram.

No videoclipe, o rapper e a “Girl From Rio” aparecem em cenas sensuais e fazendo poses ousadas. Vestindo vermelho, Anitta sensualiza em um pole dance enquanto entoa os seus versos cortantes, que abordam a sua trajetória e pioneirismo na música.

O clipe foi gravado no início do mês passado, durante a última passagem da cantora pelo Brasil. Em entrevista ao portal POPline, Filipe Ret contou como foi filmar as cenas com a cantora: “Ela fez quase que o clipe todo, eu só banquei, só cheguei e botei o dinheiro”. “Ninguém perdeu tempo, foi pa-pum (…) E ela foi super atenciosa com detalhes artísticos. Foi uma aula“, disse o rapper.

O novo disco de Filipe Ret, “Lume“, foi lançado no dia 16 de junho e entrou na parada de maiores lançamentos globais do Spotify. Com 11 faixas, o álbum conta com participações de Mc Hariel, MC Poze do Rodo, L7nnon,  Anitta entre outros.

 

ASSISTA:

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *