Polícia invade casa de Deolane e Tirulipa

Polícia invade casa de Deolane e Tirulipa

A Polícia Civil foi até a casa da Dra. Deolane Bezerra, em Alphaville, São Paulo, para cumprir um mandado de busca e apreensão a pedido do Ministério Público.

Deolane está sendo investigada por um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. Foram apreendidos, segundo o colunista, um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/ agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. Um dos carros vale R$1 milhão.

Em nota a assessoria jurídica de Deolane disse que a polícia foi com o intuito de coletar provas para um inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e apostas esportivas on-line.

A nota também frisa que Deolane é elencada na determinação judicial apenas como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à ela. Também foi informado, através da nota, que todos os contratantes de Deolane passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado.

Por meio dos Stories do Instagram, a influenciadora e DJ  declarou que não estava nem um pouco preocupada com a investigação da polícia.

A influenciadora ainda ironizou que o sucesso lhe trouxe dinheiro e processos. “Deolane, o que você ganhou depois da fama? Processos. Um bocado, mas vamos para cima, né? Sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta”.

Além de Deolane, a casa do humorista Tirulipa também foi alvo das investigações. Por meio das redes sociais do humorista, a defesa de Tirullipa emitiu uma nota sobre o caso. O comunicado alega que Tirullipa não possui qualquer vínculo com a empresa, tendo feito apenas uma ação publicitária em 2021. Os advogados também afirmam que o humorista não é investigado no inquérito.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *