Roberto Carlos se irrita em show e manda fã calar a boca

Roberto Carlos se irrita em show e manda fã calar a boca

O cantor Roberto Carlos perdeu a paciência com um fã durante show realizado na noite de quarta-feira (13), no Qualistage, no Rio de Janeiro. Enquanto cantava a música “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, uma das canções românticas mais famosas do artista, Roberto ficou incomodado com o barulho de alguns fãs e soltou o verbo.

No vídeo, compartilhando em redes sociais, é possível ver que até a feição naturalmente calma de Roberto Carlos muda subitamente quando ele pede para o fã barulhento “calar a boca”.

O assessor de imprensa do cantor diz que ele ficou “totalmente desconcentrado” após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava. “Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor.

Segundo o assessor, o problema começou quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, “Cavalgada”.

Aproximadamente 60 fãs se levantaram antes do final do show e ficaram pedindo as rosas na frente do palco, dizendo “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”.
Roberto Carlos cantou quatro músicas entre os gritos das fãs, entre elas “Jesus Cristo” e uma homenagem a Erasmo Carlos, que estava na plateia. Ele terminou o show sério, sem muitos sorrisos.

Confira o momento:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.