Pelo segundo ano seguido, bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça suspende prévia

Pelo segundo ano seguido, bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça suspende prévia

A organização do Enquanto Isso na Sala da Justiça, anunciou na tarde desta quarta-feira (5), que a prévia do bloco não vai ser realizada em 2022. Pelo segundo ano consecutivo, a festa privada foi suspensa por causa da pandemia da Covid-19, mesmo motivo que impediu a realização do evento em 2021.

Agremiações como o Homem da Meia-Noite, Pitombeira dos Quatro Cantos e Eu Acho É Pouco já anunciaram que não vão desfilar pelas ruas deste ano.

A proibição do carnaval foi recomendada pelo Comitê Científico do Consórcio Nordeste, que reúne os nove estados da região. A decisão levou em consideração, principalmente, o risco de contaminação pela variante ômicron do coronavírus.

Em nota, o Enquanto Isso na Sala da Justiça informou que, apesar de a maioria da população do estado ter sido vacinada com duas doses e de ter a permissão dos órgãos oficiais para realizar o evento, seria “um enorme desserviço […] no combate à Covid 19 acontecer a festa em ambiente fechado em meio a muitas incertezas sobre novas variantes em circulação”.

 

Fonte: G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *