Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa e outros passageiros passaram por um susto na noite desta terça-feira (4), após o voo em que estavam fazer um pouso de emergência. Uma ave se chocou com a turbina da aeronave, que precisou alterar a rota e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC). As informações são do portal Metrópoles.

O motor da aeronave apresentou uma falha após o choque com o pássaro. A informação foi confirmada pelas assessorias da sertaneja e da empresa aérea nesta quarta-feira (5).

Em nota, a LATAM disse “Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de ‘bird strike'”.

Não houve feridos no incidente e os passageiros foram realocados em outro voo da companhia aérea.

Em nota, a equipe de Maiara, relatou que foi apenas um susto, e que a cantora passa bem. Ela havia feito shows em Balneário Camboriú no dia 26 de dezembro.

“O voo comercial da da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem. Informações técnicas sobre o ocorrido e sobre outros passageiros, por favor entrar em contato com com a companhia aérea”, diz assessoria da cantora em nota.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *