Adele quebra todos os recordes do Spotify com nova música

Adele quebra todos os recordes do Spotify com nova música

O novo single da Adele “Easy On Me” lançado na última quinta-feira (14), quebrou todos os recordes no Spotify e decola para o topo dos principais gráficos com um alcance poucas vezes visto na indústria. Em 24h, a faixa atingiu o topo do Spotify com mais de 19,749,704 milhões de plays, se consolidando como o maior dia de transmissões por uma música na história global da plataforma de música.

E os feitos não param por aí. nos estados unidos, Adele se consolidou também como a melhor estreia de um single de todos os tempos com “Easy On Me”.  Foram contabilizando inacreditáveis 5,435,431 de stream. O mesmo feito se repetiu no Reino Unido. Os conterrâneos da artista não fizeram feio e deixaram o single debutar também como a melhor estreia em transmissão por lá, com 2,801,638.

Aqui no Brasil, o hit também foi sucesso. A artista emplacou a quinta melhor estreia do Spotify por aqui, com 844,150 plays. Além de se consolidar no Spotify, “Easy On Me” também é a musica mais escutada na Amazon Music em 24 horas.

O impacto do retorno da cantora foi tão grande na indústria que ela ainda conseguiu resgatar musicas antigas, de seus álbum antecessores.

 

Fonte: Portal Popline

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *