Alok usou as redes sociais nesta quarta-feira (24), para publicar uma carta aberta falando sobre sua saúde mental e refletir sobre a velocidade do mundo atual, que não permite nem mesmo que as pessoas sintam seu luto.
O DJ revelou que, apesar de estar sempre sorrindo e aparentemente feliz, ele estava deslocado da realidade e sofria com crises de labirintite. Alok afirmou que, apesar de tudo, o que ele sentia não era tristeza, mas estava sim abalado.
“Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”, disse o DJ.
Por fim, Alok afirmou que já se sente melhor e agradeceu aos fãs pelo apoio que sempre recebe deles, além de ser grato pela sua vida, filhos e família.
“Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena”, escreveu.
Confira a carta aberta de Alok:
– CARTA ABERTA –
Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico.
O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto.
“ Precisa postar sobre o vídeo clipe novo…”— Alok (@alokoficial) November 24, 2021