Ana Paula Padrão pede desculpa após polêmica envolvendo carne de Bode

Ana Paula Padrão pede desculpa após polêmica envolvendo carne de Bode

Ana Paula Padrão usou as redes sociais nessa quarta-feira (8) para pedir desculpas ao público e dar sua versão para a polêmica sobre a carne de bode no último episódio do MasterChef. A apresentadora explicou que a edição da atração cortou o contexto de sua conversa.

Por meio de Stories do Instagram ela explicou que a frase acabou soando preconceituosa em razão da edição realizada pela equipe de produção. “Quando o nosso convidado Rafael Cortez disse para a chef Helena Rizzo que daquelas carnes ele não comeria jamais seria o bode, que seria um bicho ‘incomível’, eu falei pra ele: ‘você não sabe o que está perdendo’ e contei um pouco dessa história para ele. Mas nem tudo que a gente grava vai ao ar”, declarou, e pediu desculpas ao público.
“Gente, nem tudo que a gente grava foi ao ar e eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu estudei da região nem reflete a minha história”, disse.
Na terça-feira (7), Ana Paula Padrão foi detonada nas redes sociais por conta de um comentário feito na edição do MasterChef Brasil, na Band.O convidado Rafael Cortez afirmou que não comeria carne de bode, pois ele não considera uma “carne comestível”.

Padrão tentou explicar, dizendo que a carne de bode é comum no interior do nordeste do país, como Pernambuco. Ela classificou que o alimento é consumido por “pessoas que possuem pouco”.

O comentário acabou gerando polêmica nas redes e a apresentadora foi detonada pelos internautas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *