Anitta alcança o primeiro lugar do Spotify Global

Anitta alcança o primeiro lugar do Spotify Global

Anitta conseguiu! A cantora carioca alcançou, pela primeira vez em sua carreira, o topo da parada Global do Spotify com a música “Envolver” e, claro, fez história.

Foram 6.391.619 reproduções na plataforma em todo o mundo. Do Brasil, onde “Envolver” também está em primeiro lugar, foram 4.137.873 reproduções. A canção superou “Heat Waves”, da banda britânica Glass Animals, que ontem estava na primeira posição e acumula 3,946 milhões de execuções. “Plan A”, de Paulo Londra, subiu para a segunda posição, com 3,559 milhões de reproduções.

O sucesso de Envolver veio após a música viralizar com coreografias no TikTok, especialmente em países latinos.

O nome de Anitta amanheceu entre os assuntos mais comentados no Twitter ao lado da hashtag #ElaVenceu, por conta da comoção dos fãs com a conquista dela.

O Hit internacional conquistou o primeiro lugar após 20 dias dentro do Top 200 do Spotify Global e essa é a primeira vez na história da plataforma que um artista brasileiro alcança o topo da parada de mais ouvidas mundialmente no Spotify.

A artista brasileira superou nomes como Justin Bieber, Glass Animals – que passou três semanas no topo da lista – Camila Cabello e Imagine Dragons.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.