Após polêmica com criança, Léo Picon pede desculpas nas redes sociais

Após polêmica com criança, Léo Picon pede desculpas nas redes sociais

Através de uma sequência de Stories em sua conta do Instagram, Léo Picon pediu desculpas, nesta quarta-feira (1°) depois de causar polêmica ao chamar uma criança de “traficante de informações”.

O influenciador de 25 anos disse que recebeu uma ligação de Whindersson Nunes e a partir dessa conversa teria entendido porque a sua brincadeira reverberou tanto.

“Eu pude entender a ferida que eu mexi, eu gostaria de pedir desculpas a todos, ao garoto, à família, estou tentando entrar em contato com eles”, disse Picon, que afirmou que a sua intenção não era ofender.

Ele disse ainda que estava “a fim de criar conteúdo, de criar situações engraçadas, e dentro desse contexto essa brincadeira não pegou bem”.

Por fim, Picon agradeceu Whindersson pela ligação, e deixou claro, que diante de todas as mensagens que leu, que tem “muito carinho, e respeito por todas as pessoas de todos os lugares do mundo, de todas as formas, de todas as maneiras de se expressar”, disse.

A Polêmica

Na terça-feira (31), em viagem a Recife, o empresário gravava uma série de Stories falando em espanhol quando decidiu mostrar como se fala com um “traficante” da cidade pernambucana. Ele, então, filmou enquanto pedia informações a uma criança na rua e escreveu: “Traficante de informaciones”.

O vídeo repercutiu de forma negativa e o nome do influenciador logo ocupou os Trending Topics do Twitter. Mais cedo, Picon usou suas redes para se defender das críticas e disse que foi tirado de contexto.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *