Assessoria de imprensa de Marília Mendonça se pronuncia após afirmar que cantora estava bem

Assessoria de imprensa de Marília Mendonça se pronuncia após afirmar que cantora estava bem

Após receber muitas críticas nas redes sociais, a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, a ‘Textos + Ideias’, fez um comunicado nesta segunda-feira (8) esclarecendo a confusão de notícias divulgadas na última sexta-feira (6), durante o acidente aéreo que levou a sertaneja a morte. As informações são da revista ‘Quem’.

Segundo a revista, a equipe da artista que havia confirmado que Marília Mendonça e as outras quatro pessoas presentes no avião haviam sido resgatadas com vida e estavam bem, disse que buscou  informações de fontes confiáveis no qual essa fontes afirmaram que “tudo estava bem” e que todos estavam sendo encaminhado para o hospital para exames padrões, o que não aconteceu.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, justificaram.

A assessoria informou ainda que foram resgatados o caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora.

Disse ainda que:  “Marília Mendonça sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava nenhum tipo de compromisso seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações”. E ressaltou que “O único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016 na premiação dos “Melhores do Ano” no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás”.

Por fim a assessoria agradeceu a todos os profissionais da imprensa pela cobertura do acidente.

“Por fim, a Textos + Ideias, responsável pela assessoria de imprensa da cantora, agradece a todos os profissionais de imprensa que realizaram, com extremo respeito, a cobertura da despedida de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, Henrique Ribeiro, do piloto e co-piloto. Agradecemos também a força do escritório Workshow, equipe da artista, familiares e amigos que, juntos, honram a memória de Marília Mendonça”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *