Banda Sedutora lança versão especial de brega e clipe para incentivar vacinação

Banda Sedutora lança versão especial de brega e clipe para incentivar vacinação

Com o sucesso do refrão “Me olhou, te olhei, vacinou, vacinei, daí então bateu a química”, a Banda Sedutora foi ao estúdio gravar a versão completa – especial contra a covid-19 – da música Bateu a Química. Nesta segunda-feira (24), o clipe foi lançado nas redes sociais da Prefeitura do Recife. O famoso hit Bateu a Química, da Banda Sedutora, ganhou uma importante adaptação pela voz das vocalistas do grupo, Brunessa França, Ariel Pinheiro e Soraya Oliveira, para este período de incentivo à vacinação.

A ideia surgiu com a presença da vocalista Brunessa, na última segunda-feira (17), no Caldinho da Vacina, ação de verão promovida pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Saúde, na praia do Buraco da Velha, no bairro de Brasília Teimosa

Enquanto participava da ação na praia, Brunessa entoou o sucesso da banda com o refrão adaptado à campanha de vacinação e o povo logo decorou a letra.

No dia em que esteve acompanhando a ação do Caldinho da Vacina, Brunessa atraiu fãs de todas as idades, aproveitando o momento para sempre perguntar quem já estava com as vacinas em dia. “A gente precisa de todo mundo certinho com a vacina, para que possamos nos reunir, como fazíamos antes. Não podemos vacilar neste momento. Tem que ser caldinho na mão e vacina no braço”, reforçou a vocalista da Banda Sedutora.

Clica nesse link para conferir o resultado!

 

 Caldinho da vacina 

O Caldinho da Vacina começou no dia 10 deste mês e percorre, até esta segunda (24), das 8h às 15h, a orla de Boa Viagem, para incentivar os frequentadores da praia a atualizar a caderneta vacinal contra a covid-19.

Quem se vacinar ganha um caldinho de feijão ou camarão. O ponto de vacinação desta iniciativa específica fica no empresarial JCPM Trade Center, no Pina, seja a primeira, segunda ou dose de reforço. Para atualizar o esquema vacinal, é importante que as pessoas portem algum documento de identificação e comprovante de residência. Caso não tenham em formato físico, o digital também é aceito.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.