“Batom de Cereja’ é a música de maior sucesso no primeiro semestre de 2021

“Batom de Cereja’ é a música de maior sucesso no primeiro semestre de 2021

“Batom de cereja”, de Israel e Rodolffo se tornou a música mais tocada do primeiro semestre de 2021 no Brasil em streaming. A conquista se deve as dancinhas e a participação de Rodolfo no BBB21.

Segundo uma análise do portal G1 com base nos rankings diários, o single é o maior sucesso do período no Spotify e na Deezer. Contudo, Barões da Pisadinha foram os artistas mais ouvidos, sendo o sertanejo o ritmo musical com números mais altos, mas segue perdendo espaço, aos poucos, para o forró.

De acordo com a análise do portal, “Batom de cereja” é a vencedora, tanto em execuções totais quanto em permanência na parada do Spotify. Ela também foi a mais tocada na Deezer.

A avaliação destacou que o brasileiro ouve mesmo é música nacional, em especial no fim de semana. Outro detalhe curioso: o abismo entre as rádios e a internet só aumenta. O top 10 das emissoras no semestre não tem quase nada das mais ouvidas em streaming.
Entre as outras músicas que chegaram a ocupar o topo no semestre, tem:

Pisadinha – incluindo o forró com toque global “Tapão na raba”, o DJ diferente de todos Ivis e o neovaqueiro Tarcísio do Acordeon.

Funk – parcerias do trio da quebrada Don Juan, Davi e Pedrinho (“Bipolar”) e do trio das rainhas da raba Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta (“Modo turbo”).

Pisadinha com funk – “Volta bebê, volta neném”, dos DJs Ivis e Guuga.

Vale lembrar que o Spotify só considera execuções feitas no Brasil e considerou a análise entre 1º de janeiro a 30 de junho.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *