Thyane Dantas será investigada após tomar dose da vacina no Ceará

Thyane Dantas será investigada após tomar dose da vacina no Ceará

A Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão será investigada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) após ser imunizada contra a Covid-19 na manhã de ontem, 8. Internautas acusaram a esposa do cantor Wesley Safadão de ter furado a fila da vacinação em Fortaleza.⁠

Capital cearense está imunizando pessoas nascidas em 1989, mas Thyane nasceu em 1991 e conseguiu ser imunizada com a Janssen, de dose única. O Ceará tem recebido poucas doses de vacina, o que ameaça a meta de vacinar todos os adultos com a primeira dose até agosto.⁠

A assessoria de comunicação de Wesley Safadão disse que Thyane tomou uma “dose da sangria”, que é a sobra de outras aplicações e que poderia ser dada a quem estiver no local para não ser descartada, segundo a nota.

A “dose de sangria” a que se refere a assessoria do cantor ficou conhecida popularmente como ‘xepa’, mas ainda não está em funcionamento em Fortaleza.

Um projeto sobre o tema foi aprovado na Câmara Municipal, mas ainda não foi sancionado pelo prefeito Sarto Nogueira (PDT), portanto, ainda não pode ser colocado em prática.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *