Cantor Eduardo Costa é acusado de estelionato

Cantor Eduardo Costa é acusado de estelionato

A polícia civil de Minas Gerais está investigando o cantor Eduardo Costa, por suposto estalionato envolvendo uma negociação imobiliária em seu nome. As informações são do portal Terra.

A negociação em questão, envolve a troca de uma casa do artista no valor de R$2 milhões, na região de capitólio, por outra no valor de R$ 9 milhões, em Belo Horizonte. O cantor pagaria a diferença, com bens de luxo, como barco e carros.

Os novos donos do imóvel que pertencia a Eduardo Costa, dizem ter sido enganados, uma vez que, que o terreno é alvo de desapropriação pelo ministério público federal desde 2013. A casa corre o risco de ser demolida. Os proprietários alegam que não sabiam da situação da casa e acusam o sertanejo de estelionato.

Em nota, a assessoria de Eduardo disse que não há qualquer decisão judicial definitiva, seja em relação às questões cíveis e/ou de âmbito penal. Disse ainda, que as acusações são totalmente falaciosas, sendo certo que não foram colocados à tona os fatos realmente ocorridos.

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *