Cantora morre de Covid após se infectar de propósito para ter “passe livre” sem vacina

Cantora morre de Covid após se infectar de propósito para ter “passe livre” sem vacina

Um cantora da banda Tcheca de música folclórica Asonance, Hana Horka morreu no último domingo (16) devido a complicações causadas pela Covid.

Ela teria contraído o vírus de propósito após a contaminação de seu filho, e do marido, ambos vacinados contra a doença.

Hana, que assumia uma postura antivacina e tinha 57 anos, resolveu se infectar para ter um “passe livre” sem o esquema vacinal.

Em entrevista a uma rádio local, iRozhlas, o filho da cantora revelou que ele e o pai contraíram a doença no final de 2021, enquanto o teste de Hana havia dado negativo.

Por conta disso, ela decidiu se expor ao vírus deliberadamente para, após se contaminar, obter o certificado de imunidade usado na República Tcheca ao se recuperar da Covid.

“Ela preferiu viver normalmente conosco e pegar a doença para não ter que se vacinar. É triste que ela quis mais acreditar em estranhos do que em sua própria família”, afirmou o filho.

Nas redes sociais, a cantora chegou a comemorar a contaminação. Sua atitude era elogiada por muitos de seus fãs e amigos que também expressaram o desejo de pegar Covid.

Jan Rek afirmou que sua mãe faleceu em casa com sintomas graves como falta de ar.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.