Coachella 2022 irá transmitir evento ao vivo pelo Youtube, incluindo shows de Anitta e Pabllo Vittar

Coachella 2022 irá transmitir evento ao vivo pelo Youtube, incluindo shows de Anitta e Pabllo Vittar

Em comemoração aos 10 anos, A organização do festival californiano Coachella 2022, que acontece neste fim de semana, anunciou que irá transmitir as apresentações ao vivo no YouTube, incluindo os shows das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

A transmissão dos shows também faz parte da celebração de dez anos de transmissões dos shows do festival no YouTube e vai oferecer, além dos shows completos, imagens de bastidores do festival, que é um dos mais importantes do planeta.

O festival será dividido em três dias durante dois fins de semana, 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril. No primeiro fim de semana, de sexta (15) a domingo (17), os shows serão transmitidos em sua programação completa. Já no segundo fim de semana, de sexta 22 a domingo (24), o YouTube transmite o Coachella Curated, uma seleção de shows escolhidos a dedo para apresentar ao público artistas de destaque do mundo todo.

Anitta se apresenta nas sextas-feiras do festival, dias 15 e 22 de abril. Segundo ela, seus shows acontecem às 18h, no horário local (22h no horário de Brasília).

Já Pabllo Vittar se apresenta nos sábados, dias 16 e 23 de abril. Os horários dos shows da drag queen brasileira no Coachella 2022 ainda não foram divulgados.

Para acompanhar a programação completa das transmissões, basta acessar o YouTube oficial do festival Coachella.

 

 

Fonte: Popline

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.