Megadeth cancela sua participação no Rock in Rio

Megadeth cancela sua participação no Rock in Rio

Pela segunda vez, o Megadeth cancelou o show que faria no Rock in Rio no dia 2 de setembro. A banda liderada por Dave Mustaine seria a primeira atração internacional a pisar no Palco Mundo na edição de retorno do festival.

Até o momento nenhum motivo oficial foi dado para justificar o cancelamento. O comunicado foi feito através do stories no Instagram oficial do RiR. A organização do festival disse que já está em busca de um nome para substituir a banda. Na agenda do grupo, já aparece um show marcado em Houston, no Texas, na mesma data em que tocariam no Rock in Rio.

“A organização do Rock in Rio confirma o cancelamento do show da banda Megadeth e informa que já está trabalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil”, diz a nota.

Esta é a segunda vez consecutiva que a banda cancela um show no Rock in Rio. Eles deveriam ter tocado em 2019, mas Mustaine foi diagnosticado com câncer na garganta e precisou se afastar dos palcos para se tratar. Eles estiveram no festival uma única vez, em 1991.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.