Criador de ‘Round 6’ diz que Netflix já negocia uma terceira temporada

Criador de ‘Round 6’ diz que Netflix já negocia uma terceira temporada

A Netflix já está negociando uma terceira da série sul-coreana ‘Round 6’. Em entrevista a emissora KBS, da Coreia do Sul, o diretor Hwang Dong-hyuk, criador da série, contou que já está em negociações coma empresa para realizar uma 3ª temporada de “Round 6”, embora a 2ª temporada ainda esteja em fase inicial de desenvolvimento e não tenha sequer previsão de estreia.

“No momento, estamos conversando com a Netflix sobre a 2ª temporada e também sobre uma 3ª. Devemos chegar a um acordo em breve”, declarou Dong-hyuk.

A série que foi planejada para ter uma temporada única, deverá ter mais algumas episódios inéditos. Em entrevistas, Hwang Dong-hyuk chegou a afirmar que se sentiu “pressionado” e na “obrigação” de produzir uma sequência, após o sucesso da atração, com direito a cobrança dos próprios fãs.

Com apenas nove episódios em sua única temporada até o momento, “Round 6” é atualmente a série mais assistida da Netflix, e quebrou o recorde que era previamente estabelecido pela série “Bridgerton”.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.