Duda Beat e outros famosos testam positivo para Covid-19 e shows são cancelados

Duda Beat e outros famosos testam positivo para Covid-19 e shows são cancelados

A cantora Duda Beat testou positivo para Covid-19. A cantora comunicou o diagnóstico por meio de vídeos postados no Instagram, nesta quarta-feira (5). Por conta disso, ela precisou cancelar um show que faria no Rio de Janeiro.

“Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e, por isso, não faria o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7 [de janeiro]. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacine! Se você está com alguma dúvida ou não, faça o teste para não contaminar outras pessoas”, disse Duda Beat.

Quem também testou positivo para a Covid-19, foi o cantor sertanejo, Gusttavo Lima. O cantor, precisou adiar os shows que faria na primeira quinzena deste mês.

O comunicado oficial foi postado nas redes sociais do sertanejo, nesta quarta-feira (5), acrescentando que o músico passa bem e está assintomático.

A assessoria do músico informou que sua esposa, Andressa Suita, e os filhos também realizaram os testes e tiveram resultados negativos.

Assim como Gusttavo e Duda Beat, outros artistas brasileiros também testaram positivo para a doença como Caetano Veloso, Glória Groove, Teresa Cristina e Luis Lobianco.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *