EP póstumo “Decretos Reais”, de Marília Mendonça, é lançado

EP póstumo “Decretos Reais”, de Marília Mendonça, é lançado

Chegou nesta quinta-feira (21), o EP póstumo de Marília Mendonça “Decretos Reais Vol. 1”. O compilado conta com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, na icônica e marcante voz de Marília. Nesta sexta-feira, Se estivesse viva, Marília Mendonça completaria 27 anos de idade.

O trabalho tem 5 faixas que foram apresentadas durante a live “Serenata”, realizada em maio do ano passado, seis meses antes da artista partir. Unindo clássicos brega romântico e sucessos do sertanejo, o repertório conta com as faixas: “Sendo Assim”, “Te Amo o que Mais Posso Te Dizer”, “Te Amo Demais” e “Não Era Pra ser Assim”.

À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se“, diz o texto da publicação compartilhada pela equipe da cantora nas redes sociais.

As novas faixas são de autoria da própria Marília Mendonça. De acordo com o jornalista Léo Dias, esse EP é só o primeiro de outros projetos póstumos que serão lançados para homenagear a artista. A ideia de sua família e equipe é continuar mantendo o legado que a cantora queria construir através da música.

Confira:

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.