Fã invade casa de Paolla Oliveira

Fã invade casa de Paolla Oliveira

Um fã de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira deu um susto no casal no início de fevereiro ao invadir a casa da artista, na Barra da Tijuca Zona Oeste do Rio.

De acordo com relatos, o rapaz passou pela cancela do condomínio e, ao chegar à residência, teria ameaçado e xingado Paolla Oliveira e chegado a entrar em luta corporal com Diogo, que tentou defender a namorada.

Depois o incidente, o casal foi até a 16ª Delegacia da Barra e entrou com um pedido de medida protetiva contra o homem que, ao que consta, já perseguia e ameaçava ambos.

De acordo com o inquérito, Paolla Oliveira contou que já vinha sendo perseguida por Luís Mário há cerca de três meses por mensagens em sua conta no Instagram. Nos textos, ele chegava a marcar páginas de órgãos oficiais, tais como Polícia Civil, Polícia Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Em depoimento, a atriz contou que, em agosto do ano passado, ele chegou a se declarar amorosamente pela página e a dizer que viria ao Brasil para encontra-la.

A atriz solicitou medidas protetivas de afastamento e proibição de qualquer forma de contato com o rapaz.

Diogo Oliveira relatou estar na casa da namorada, no dia 5 de fevereiro, e quando estava indo no vizinho pedir que abaixasse o som porque a atriz estava realizando um trabalho publicitário na residência, encontrou Luís Mário e esse passou a ofende-lo. O sambista disse que o homem foi em sua direção e gritou: “filho da puta que está estragando a minha vida” e “imbecil”. Se sentindo ameaçado e na iminência de ser agredido, Diogo desferiu um soco contra Luís Mário.

A Polícia Civil do Rio indiciou o português Luís Mário Monteiro Piçarra pelo crime de perseguição – stalking contra o casal.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.