Fátima Bernardes grava piloto do ‘The Voice’ e não agrada direção da Globo

Fátima Bernardes grava piloto do ‘The Voice’ e não agrada direção da Globo

A apresentadora Fátima Bernardes que irá deixar do programa matinal “Encontro”, teria decepcionado a TV Globo ao gravar o primeiro piloto como apresentadora do The Voice Brasil, reality que ela assume na grade da emissora a partir do segundo semestre.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua da Rede TV, a jornalista e apresentadora gravou um piloto de onze minutos e não agradou a equipe da Globo que estava presente. A sensação foi de que não houve encaixe.

O próprio colunista contou mais detalhes e disse que foi levantada a possibilidade de que a escolha tenha sido equivocada. “Havia uma expectativa que fosse encaixar, mas houve uma decepção nesse sentido e ficou uma dúvida: será que a gente não deu um tiro no pé?”, relatou o jornalista. Ele conta que foi levantada a possibilidade de que ela só vingue na temporada seguinte.

Questionado se foi levantado a possibilidade da emissora voltar atrás e trocar a apresentadora, ele disse que ainda não foi cogitada uma movimentação . “Ainda falta um tempo para as gravações para valer, mas foi passado um ‘podemos melhorar’ até o dia em que for pra valer”, contou.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.