Gabi Martins engravidou de Tierry e perdeu bebê, diz colunista

Gabi Martins engravidou de Tierry e perdeu bebê, diz colunista

A ex-BBB Gabi Martins, que recentimente terminou com o cantor Tierry, teria ficado grávida dele, mas teria perdido o bebê.

Segundo o colunista Erlan Bastos, do em Off, os dois não queriam revelar a gestação justamente pelo relacionamento frágil que vivem desde o início do romance.

Ainda segundo o colunista, a cantora teria enviado mensagens através do instagram dizendo a Tierry que, mesmo grávida, não queria continuar o relacionamento, que os dois não dariam certo, e que ele seria apenas o pai do filho dela.

Recentemente, Gabi tinha dito que a relação dos dois estava desgastada e, por esse motivo, o casal não estava conseguindo manter uma relação entre eles. Em novembro do ano passado ela negou que estaria esperando um filho do cantor.

“Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso! Não, não, não, não!”, disse a loira, em suas redes sociais. “Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma! Eu ia amar, mas mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo”, disse ela.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.