Gabi Martins volta atrás e decide apagar tatuagem em homenagem a Tierry

Gabi Martins volta atrás e decide apagar tatuagem em homenagem a Tierry

A ex-BBB Gabi Martins voltou atrás e mudou seu posicionamento sobre o futuro das tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado, o cantor Tierry. Recentemente, a cantora afirmou que pretendia continuar com as duas tatuagens que fez para o ex-amado, mas agora o pensamento mudou.

Em entrevista ao programa TV Fama da Redetv!, ela confessou que se arrependeu de ter marcado na pele referências ao relacionamento. Gabi Martins foi bem sucinta ao afirmar que viveu bons momentos com Tierry, mas que hoje prefere vê-lo bem e feliz, afastando qualquer novo affair entre os dois.

“Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, explicou. Entretanto, a cantora tinha dito anteriormente que não iria apagar a tatuagem, tanto ela quanto Tierry fizeram tattoos durante o namoro, que terminou em janeiro deste ano, tendo suas idas e vindas não oficiais.

Gabi confessou ao Gshow que fez duas tatuagens: O2 e Te amo. “Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas”, garantiu a cantora, à época.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.