Influencer viraliza ao dançar ao lado do leito de hospital da mãe

Influencer viraliza ao dançar ao lado do leito de hospital da mãe

A tiktoker Ste Mecco, de 19 anos, virou assunto nas redes sociais após gravar um vídeo, no último final de semana dançando ao lado de sua mãe que estava em estado terminal de câncer em um leito de hospital.

A legenda original do vídeo, que foi postado em 31 de dezembro, é “Vídeo gravado ontem… Hoje o ano se encerra e você se foi com ele… Te amo demais mãe, descanse em paz! Obrigada por tudo. Um dia nos vemos”.

O vídeo, acabou não agradando os internautas, que criticaram fortemente a jovem na web. A influencer, que tem quase 190 mil seguidores no TikTok, explicou a dança no hospital.

“Primeiramente, minha mãe não tinha falecido no vídeo. Ela estava em uma luta contra o câncer já fazia um ano e teve altos e baixos. E nas últimas semanas de dezembro ela piorou muito e teve que ser internada, mas o estado que ela estava era quase um coma, mas ela estava consciente. Tudo o que a gente conversava com ela, ela respondia com a cabeça. O último dia que fui visitá-la foi na quinta. A gente beijava, colocava música pra ela. Perguntei se a gente podia gravar um TikTok e ela amava e me incentivava, então gravamos, foi apenas isso”, explicou.

Já em sua conta no Instagram, a jovem deu detalhes do dia da gravação e comentou sobre os ataques que estava sofrendo.

“Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer ‘Passei por isso e agora estou bem’. Mas, infelizmente, ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem… Nunca imaginei a repercussão […] Postei os stories em forma de agradecimento à mulher maravilhosa que ela era e, graças ao seu ensinamento e seu incentivo, eu estava crescendo… Era o nosso sonho eu crescer nas redes sociais. Quando o vídeo dela explodiu eu pensei: ‘foi ela quem fez isso’, era o que ela sempre quis…”

“Mas, infelizmente, a internet é cruel e as pessoas são horríveis!! Muitos entenderam e estão me apoiando, a minoria está tentando me colocar para baixo… Sites de fofoca que pegaram um storie fora da ordem e estão divulgando com a legenda “Digital influencer comemora visualizações com a morte da mãe” não viram os stories anteriores para entender!!! Parem de destilar ódio a mim e minha família!!”, completou.

Por fim, Ste Mecco disse que irá tomar medidas legais  contra os ataques que ela afirma está recebendo.

Confira o vídeo onde a tiktoker dança ao lado da mãe:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *