Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa cinco pessoas feridas

Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa cinco pessoas feridas

O nome da dupla Maiara e Maraisa se tornou um dos mais comentados na internet nesta sexta-feira (7). Segundo o colunista Léo Dias, após o show de Maiara e Maraisa, noite desta quinta-feira (6) em Angra dos Reis, uma confusão generalizada aconteceu, inclusive, houve registros de um breve tiroteio no local que deixou 5 feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo SBT Rio, uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local. Outras quatro pessoas também ficaram feridas: uma em estado grave após ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

A Delegacia de Angra dos Reis está investigando o caso e apurou que tudo se iniciou por uma briga entre facções rivais.

Em nota a assessoria das sertanejas, disse  que a dupla já tinham saído do palco quando o quebra quebra começou.

“Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. “Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *