João Campos anuncia seleção para contratar 500 professores

João Campos anuncia seleção para contratar 500 professores

A Prefeitura do Recife lança nesta terça (5) uma seleção simplificada para contratar temporariamente 500 professores para atuarem na rede municipal de ensino. As inscrições vão até 7 de novembro. A taxa custa R$ 24.

Conforme o cronograma divulgado, os profissionais não vão atuar este ano. Eles só serão convocados para estarem nas escolas em 2022, uma vez que o resultado está previsto para 31 de dezembro.

Ao todo, são 500 vagas disponíveis, sendo 400 professores I, contemplando a Educação Infantil e o Ensino Fundamental Anos Iniciais, e 100 professores II, contemplando o Ensino Fundamental Anos Finais.  Os interessados devem realizar a inscrição para o processo pelo site www.idib.org.br. O prefeito João Campos (PSB) autorizou o processo seletivo na tarde de ontem no seu gabinete.

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado em etapa única, eliminatória e classificatória, contemplando a avaliação de experiência profissional e avaliação de títulos.

Os salários são de R$ 4.603,50 (quatro mil, seiscentos e três reais e cinquenta centavos) para cumprimento de carga horária de 270 horas/aulas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *