Nego do Borel está desaparecido após ser alvo de suspeitas por estupro

Nego do Borel está desaparecido após ser alvo de suspeitas por estupro

Nego do Borel, 29, nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes, está desaparecido desde a segunda-feira (4), quando deixou de se comunicar com a família. A mãe do cantor, Roseli Viana, registrou um boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, que fica no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste da cidade).

Em depoimento Roseli, disse que Nego disse chorando, que sairia de casa. Segundo a mãe dele, o rapaz teria ligado para um assessor agradecendo por tudo, em tom de despedida.

Durante o depoimento, a mãe ainda contou que Borel disse que a amava e pediu para que ela não o impedisse de fazer o que queria.

A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) nesta terça-feira (5). De acordo com a corporação, agentes já realizam diligências para localizar o cantor.

Um bilhete, deixado pelo cantor em um caderno, também foi encontrado por Roseli: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar”, dizia o documento.

Desde que foi expulso de A Fazenda 13 (Record), o cantor tem dado declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil. Ele deixou o reality show após os espectadores o acusarem de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello na madrugada do sábado (25), após a segunda festa do programa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *