Justin Bieber é o artista mais ouvido do Spotify

Justin Bieber é o artista mais ouvido do Spotify

O astro pop Justin Bieber conquistou uma grande marca na sua carreira, e atualmente  lidera o ranking de artista mais ouvido do mundo no Spotify. Ele vem ultrapassando 83 milhões de ouvintes mensais e se tornando o primeiro a alcançar este número na história do serviço de streaming.

Na última atualização, ele registrou 83.300.4235 ouvintes mensais. O recorde anterior  era de Ariana Grande, que chegou a 82 milhões de ouvinte mensais e hoje ocupa o 6º lugar, com aproximadamente 60 milhões.

Na lista atual, The Weeknd aparece logo atrás de Justin Bieber, com 74,8 milhões de ouvintes mensais, seguido de Ed Sheeran, que está na 3ª posição com 72,6 milhões.

Atualmente Justin tem a música mais ouvida do Spotify Global, o que impulsionou esse recorde. Trata-se de “Stay“. Só na última sexta-feira foram mais de 10 milhões de streams no mundo.

Justin Bieber está nomeado em sete categorias nos prémios da MTV – que vão ser entregues no próximo dia 12 de setembro. O músico concorre para Artista do Ano, Melhor Colaboração (com Daniel Caesar e Giveon em ‘Peaches’ e Melhor Vídeo Pop com o mesmo tema.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *