Gabigol lança carreira como cantor

Gabigol lança carreira como cantor

Gabriel Barbosa, mais conhecido com Gabigol surpreendeu seus fãs e lançou, ontem (30), o seu primeiro single, sob o vulgo “Lil Gabi. O nome da faixa é “Sei Lá”, um trap produzido por Papatinho e com participação especial de Choji.

Ao falar sobre o primeiro single, Gabigol disse que já estava com essa ideia há um tempo. “Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar”.

Sobre a parceria, Papatinho explicou que o artilheiro já tinha falado com ele sobre ingressar nessa área. “O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível”.

Gabriel Barbosa e Papatinho se conheceram na final da Libertadores de 2019, desde então, o atacante não saiu mais da Papatunes, estúdio criado pelo beatmaker.

Ouça:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *