Luísa Sonza confirma fim de relacionamento com Vitão

Luísa Sonza confirma fim de relacionamento com Vitão

Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos. A cantora confirmou o término do seu relacionamento com o cantor e falou sobre o assunto com o site do jornalista Hugo Gloss.

Luísa disse que fim do relacionamento se deve aos ataques de ódio que ela e o Vitão sofreram ao longo do relacionamento. Uma vez que chegou a afetar o estado emocional dos artistas, a carreira e o namoro.

“Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa, fazendo um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou.

“Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Luísa e Vitão assumiram o namoro em setembro de 2020 e desde então sofreram inúmeros ataques nas redes sociais. Os dois se pronunciaram diversas vezes e o desabafo mais recente da cantora foi nesta sexta-feira (20).

Ontem (19), Luísa Sonza desabafou no Twitter, em defesa de Vitão, após o cantor receber várias críticas na redes sociais, sobre sua música Takafaya, que fala sobre ressurgir como uma fênix.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, escreveu Sonza.

“E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo” finalizou a cantora.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *