A Luísa Sonza segue sendo um dos assuntos do momento após sua apresentação no Rock in Rio 2022, neste domingo (2). A cantora estreou sua nova turnê, “O Conto dos Dois Mundos” e ainda dividiu palco com Marina Sena. Como prometido, a cantora entregou tudo e fez uma apresentação que não será exatamente igual nos próximos shows.
Antes do show iniciar, Luísa contou em entrevista ao Multishow que essa é a estreia de sua nova turnê, “O Conto dos Dois Mundos”. No entanto, ela preparou um show exclusivo para o Rock in Rio. A cantora iniciou o show com “INTERE$$EIRA” e deixou um recado para a multidão que a acompanhava: “vocês vão lembrar de mim”. Em seguida, Luísa passeou por outras faixas do “Doce 22”, como “VIP ” e “MULHER DO ANO XD”.
Luísa Sonza ainda separou um espaço de seu show para cantar algumas músicas do lado B do “Doce 22”, como “melhor sozinha”, que contou com uma homenagem para Marília Mendonça, e “penhasco.”.
Além disso, a cantora ainda fez um cover de “1° de julho”, da Cássia Eller. Luísa ainda recebeu uma guitarra, garantindo um momento especial durante o show.
Confira alguns momentos:
Luísa Sonza OVACIONADA pelo público do #RockInRio #LuisaSonzaNoMultishow pic.twitter.com/zLm7i2DYsV
— BCharts (@bchartsnet) September 4, 2022
ARTISTA! Luísa Sonza fazendo um solo de guitarra em seu show no #RockinRio#LuisaSonzaNoMultishow pic.twitter.com/Uy7cXd1vOr
— UpdateCharts (@updatecharts) September 4, 2022