Nicki Minaj tem sua conta no Twitter bloqueada após fake news sobre vacina

Nicki Minaj tem sua conta no Twitter bloqueada após fake news sobre vacina

A Nicki Minaj teve sua conta bloqueada no twitter após divulgar Fake News sobre a vacinação contra a Covid-19.

Em um de seus posts, a rapper disse que a impotência sexual é um dos efeitos colaterais da vacina. Ela deu como exemplo um suposto amigo de um primo, que sofreu com isso depois de vacinado, em seu país natal, Trinidad e Tobago.

O Ministério da Saúde do país da América Central desmentiu a rapper. Ela foi ao Instagram, desapontada, reclamar do bloqueio que recebeu na outra rede social

“Eu estou na prisão do Twitter pessoal. Eles não gostaram do que eu disse lá. Eu acho que minha enquete seria um problema. Fazer perguntas é OK. Eu gosto de ser uma burra. Ai boom, não posso mais tuitar”, reclamou.

A cantora também criticou a obrigatoriedade da vacinação no MET Gala 2021 e justificou a sua ausência no evento como esse sendo o principal motivo. “Eles querem que você se vacine para ir ao MET. Se eu me vacinar, não será pelo MET. Será quando eu sentir que pesquisei o suficiente”, disso.

A posição de Nicki foi criticada por muitos fãs e depois da grande repercussão que suas postagens ganharam, o Twitter decidiu realizar o bloqueio. Porém, a rapper já teve sua conta devolvida e voltou a falar com os fãs depois da confusão na rede social.

 

Via: Vagalume

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *