A cantora Paulinha Abelha, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular de Aracaju.
O último boletim divulgado pelo hospital no começo da tarde desta quarta-feira (23), informa que a cantora permanece em coma com quadro neurológico grave inalterado, respirando com a ajuda de aparelhos, fazendo hemodiálise e em monitoramento contínuo das disfunções neurológica, renal e hepática.
Até o momento, os médicos de Paulinha explicaram que não conseguiram identificar o que está causando o problema na vocalista. Apesar disso, a hipótese de que os remédios que Paulinha Abelha tomava para emagrecer poderiam ter relação com o problema desenvolvido por ela ainda não foi descartada. Inicialmente, a cantora teve uma lesão renal, que terminou desenvolvendo as demais disfunções.
A vocalista da banda Calcinha Preta, foi internada no dia 11, em Aracaju, com problemas renais, depois de chegar de uma turnê. No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise. Desde então, Paulinha se encontra em coma.