Whindersson Nunes anuncia último show e conta novidade: “me abri”

Whindersson Nunes anuncia último show e conta novidade: “me abri”

Whindersson Nunes que fez seu último show da sua turnê nos Estados Unidos, usou as redes sociais para contar uma grande novidade aos seus fãs e seguidores. O artista disse que seu último show estará disponível na Netflix em março.

O YouTube agradeceu ainda aos fãs que compareceram ao local, e disse que nesse último show da sua turnê se sentiu mais confortável sobre falar dos seus sentimentos, inclusive, sobre sua depressão.

“E ontem eu fiz este show pela última vez ao vivo. Dia 3 ele sai na Netflix aí não posso mais contar as piadas por todos já vão saber o desfecho da piada, e a piada está na surpresa!! No inacreditável, no inimaginável. Não é como show de música, o cantar canta uma frase e o público completa, no meu caso quanto mais eu surpreender, mais gostoso fica! E esse show eu me apeguei muito, eu me abri, me senti confortável em falar de depressão de uma forma leve pra mim e pra vocês, gostei muito de como falei de onde vim e pra onde estou indo”, apontou Whindersson Nunes.

O comediante, ainda, escreveu: “fiz esse número pra 12.517 brasileiros e falantes da língua portuguesa pelos EUA 🇺🇸 e pelo Canadá 🇨🇦, inclusive um abraço aos meus irmãos Cabo-verdianos, angolanos, moçambicanos, português e entre tantas nacionalidades que eu separei no show! Um sonho em me apresentar um dia em seus países!! Um total de 65.622 pessoas me viram performar esse show ao vivo!”.

Por fim, Whindersson Nunes avisou que o seu show ‘Whindersson Nunes – É de mim mesmo’. Esqueça tudo!” estará disponível na Netflix dia 03 de março.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.