Polícia abre inquérito para investigar acidente de Rodrigo Mussi

Polícia abre inquérito para investigar acidente de Rodrigo Mussi

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, na última quinta-feira (31).

De acordo com o portal G1, O motorista de aplicativo que levava o ex-BBB deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno.

O caso está sendo investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que havia dormido antes de bater o automóvel na traseira do caminhão. O condutor foi autuado e é investigado por suspeita de lesão. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, falou Kaique, em entrevista à TV Globo.

Veja o momento exato do acidente:

Estado de saúde

Nesta segunda-feira (4) a família de Rodrigo atualizou o estado de saúde pelas redes sociais. Até o momento o estado grave, mas reagindo. “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia”, diz texto publicado no perfil oficial de Rodrigo no Instagram.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.