Polícia abre inquérito para investigar acidente de Rodrigo Mussi

Polícia abre inquérito para investigar acidente de Rodrigo Mussi

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, na última quinta-feira (31).

De acordo com o portal G1, O motorista de aplicativo que levava o ex-BBB deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno.

O caso está sendo investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que havia dormido antes de bater o automóvel na traseira do caminhão. O condutor foi autuado e é investigado por suspeita de lesão. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, falou Kaique, em entrevista à TV Globo.

Veja o momento exato do acidente:

Estado de saúde

Nesta segunda-feira (4) a família de Rodrigo atualizou o estado de saúde pelas redes sociais. Até o momento o estado grave, mas reagindo. “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia”, diz texto publicado no perfil oficial de Rodrigo no Instagram.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *