Polícia intima Nego do Borel a depor sobre tentativa de estupro

Polícia intima Nego do Borel a depor sobre tentativa de estupro

Após ser expulso de A Fazenda 13, neste sábado (25) Nego do Borel terá que prestar esclarecimentos à Polícia Civil de São Paulo por conta das acusações de tentativa de estupro em sua passagem pelo reality. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo a assessoria, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito.

Assim que deixou o confinamento do programa da Record, Nego voltou ao Rio de Janeiro, onde mora, e já está sob os cuidados de sua mãe, Roseli Viana, que defendeu o filho com unhas e dentes sobre as acusações que o fizeram deixar a a competição.

Borel foi expulso do reality show após ter sido ser acusado de abuso sexual contra uma participante que estava bêbada.

Após a expulsão, o cantor postou um vídeo em seu perfil em uma rede social no início da noite deste domingo comentando o episódio. Na gravação, postada nesse domingo (26), ele diz que é inocente e que vem sendo chamado de “bandido” por amigos e nas redes sociais e chega a ameaçar tirar a própria vida:

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”, disse.

A publicação acumulou mais de 2 milhões de visualizações e mais de 55 mil comentários.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *