Policiais interrompem show de Tati Zaqui

Policiais interrompem show de Tati Zaqui

O show de Tati Zaqui em uma calourada em Ponta Porã (MS), no último sábado (9/4), foi interrompido às pressas por policiais armados com fuzis, que mandaram a cantora parar com a apresentação. A artista se assustou e deixou o palco junto de sua equipe. Segundo relatos, uma troca de tiros também ocorreu no local. As informações são da coluna do Léo Dias, do portal Metrópoles.

Alguns vídeos gravados no momento,  mostram Tati Zaqui cantando quando o foco da câmera é alterado para dois policiais, um deles portando um fuzil, que bate a arma apontada para o palco em uma caixa, pedindo para desligar. Em outra gravação, a cantora parece se assustar com a situação e sai correndo do palco, sendo seguida por sua equipe. Posteriormente, os policiais ainda tiraram os cabos de som do show.

Segundo relatos de quem esteve no local, a polícia não deu motivos para o que aconteceu.

A cantora ainda falou que a calourada de medicina na qual se apresentava é famosa na cidade. “Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *