Portuguesa que xingou filhos de Ewbank foi xenofóbica com brasileira, diz colunista

Portuguesa que xingou filhos de Ewbank foi xenofóbica com brasileira, diz colunista

A coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles revelou que a mulher preconceituosa, que proferiu xingamentos contra dos filhos da Giovanna Ewbank no último sábado (30), não é a primeira vez que ela foi preconceituosa contra pessoas de outros países.

Uma brasileira radicada em Portugal, enviou vídeos à coluna em que a mulher grita: “Brasileiros vão para o Brasil”. Segundo a brasileira, o caso ocorreu em 9 de março deste ano. A brasileira também relatou que, além dos gritos, momentos antes, em um bar, a mulher teria iniciado uma discussão com ela e amigos também brasileiros presentes no local. A agressora também teria tentado jogar uma cadeira em sua direção:

“Estava no bar que um amigo trabalha e ela começou a se exaltar dentro bar, quando ela saiu eu estava lá fora com uns amigos brasileiros e ela já começou a gritar falando: ‘brasileiros, vá pro Brasil’. Depois de um tempo de discussão, ela tentou jogar uma cadeira em mim, que não acertou, e continuou xingando e falando para nós brasileiros irmos pro Brasil”.

Eduarda relatou que chamou a polícia, mas nem assim a mulher se controlou, chegando até mesmo a provocar os policiais.Apesar das ofensas, Rabello não prestou queixa contra a mulher na delegacia, mesmo tendo chamado a polícia. Segundo ela, os policiais afirmaram que o caso não iria dar em nada e que seria apenas uma perda de tempo.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *