Portuguesa que xingou filhos de Ewbank foi xenofóbica com brasileira, diz colunista

Portuguesa que xingou filhos de Ewbank foi xenofóbica com brasileira, diz colunista

A coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles revelou que a mulher preconceituosa, que proferiu xingamentos contra dos filhos da Giovanna Ewbank no último sábado (30), não é a primeira vez que ela foi preconceituosa contra pessoas de outros países.

Uma brasileira radicada em Portugal, enviou vídeos à coluna em que a mulher grita: “Brasileiros vão para o Brasil”. Segundo a brasileira, o caso ocorreu em 9 de março deste ano. A brasileira também relatou que, além dos gritos, momentos antes, em um bar, a mulher teria iniciado uma discussão com ela e amigos também brasileiros presentes no local. A agressora também teria tentado jogar uma cadeira em sua direção:

“Estava no bar que um amigo trabalha e ela começou a se exaltar dentro bar, quando ela saiu eu estava lá fora com uns amigos brasileiros e ela já começou a gritar falando: ‘brasileiros, vá pro Brasil’. Depois de um tempo de discussão, ela tentou jogar uma cadeira em mim, que não acertou, e continuou xingando e falando para nós brasileiros irmos pro Brasil”.

Eduarda relatou que chamou a polícia, mas nem assim a mulher se controlou, chegando até mesmo a provocar os policiais.Apesar das ofensas, Rabello não prestou queixa contra a mulher na delegacia, mesmo tendo chamado a polícia. Segundo ela, os policiais afirmaram que o caso não iria dar em nada e que seria apenas uma perda de tempo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.