Prefeito pede desculpas a Tayara Andreza após cantora ser tirada de palco por não ‘mandar alô’

Prefeito pede desculpas a Tayara Andreza após cantora ser tirada de palco por não ‘mandar alô’

O prefeito de Tracunhaém, Aluízio Xavier, pediu desculpas públicas, nesta segunda-feira (4), para a cantora Tayara Azevedo, que contou que teve o show interrompido porque não “estava mandando alô”. O político alegou que não estava no local e que decidiu afastar o secretário de Turismo e Cultura pelo ocorrido. As informações são do G1.

“A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. […] Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui”, afirmou.

Segundo a prefeitura, Pedro Júnior era secretário de Turismo do município desde a gestão anterior.

O caso aconteceu no sábado (2), no Parque de Eventos da cidade. Em vídeo, compartilhado nas redes sociais, a cantora justifica ao público que a apresentação estava terminando mais cedo por ordem da prefeitura.

O prefeito de Tracunhaém também afirmou ter encontrado com Tayara no domingo (3) para compreender o que tinha ocorrido.

O CASO

No último sábado (2), a cantora de brega Tayara Andreza afirmou, nas redes sociais, que teve seu show interrompido em Tracunhaém, na Zona da Mata do estado, porque não “estava mandando alô” para o prefeito da cidade. Além disso, a artista disse que a equipe dela foi agredida com spray de pimenta na saída por pessoas do evento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.