O prefeito de Tracunhaém, Aluízio Xavier, pediu desculpas públicas, nesta segunda-feira (4), para a cantora Tayara Azevedo, que contou que teve o show interrompido porque não “estava mandando alô”. O político alegou que não estava no local e que decidiu afastar o secretário de Turismo e Cultura pelo ocorrido. As informações são do G1.
“A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. […] Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui”, afirmou.
Segundo a prefeitura, Pedro Júnior era secretário de Turismo do município desde a gestão anterior.
O caso aconteceu no sábado (2), no Parque de Eventos da cidade. Em vídeo, compartilhado nas redes sociais, a cantora justifica ao público que a apresentação estava terminando mais cedo por ordem da prefeitura.
O prefeito de Tracunhaém também afirmou ter encontrado com Tayara no domingo (3) para compreender o que tinha ocorrido.
O CASO
No último sábado (2), a cantora de brega Tayara Andreza afirmou, nas redes sociais, que teve seu show interrompido em Tracunhaém, na Zona da Mata do estado, porque não “estava mandando alô” para o prefeito da cidade. Além disso, a artista disse que a equipe dela foi agredida com spray de pimenta na saída por pessoas do evento.